Campanha de ajuda a cadela Vida – APASFA

Iniciei uma campanha entre amigos em ferramentas da Internet para ajudar a cadelinha resgatada pela ONG APASFA (Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis).

Essa é a cadela chamada Vida. Ela foi resgatada este mês pela ONG “Proteção Animal”. Ela estava sem comer e beber há +- 4 dias ininterruptos. O estado dela é deplorável. Um animal nestas condições tem q. fazer uma dieta especial. Cada lata do alimento c/ 385g custa em média R$10,00. Por isso, a ONG está fazendo uma campanha de doação deste alimento para a cadelinha.Para ajudar, é só comprar o alimento. Para saber onde entregar, entre em contato comigo (julcirocha@yahoo.com.br) ou com os responsáveis na ONG:
(11)6499-0639 TASSIO
E-MAIL:TASSIO_RODRIGUES4@HOTMAIL.COM
(11) 9162-1855 GIULIANA
E-MAIL:giu.stefanini@hotmail.com

Para mais fotos do resgate, acesse: http://bit.ly/cfO5pY ou http://www.anda.jor.br/?p=60846

Se vc fizer uma doação, comente aqui p/ que possamos ter uma noção do quanto conseguimos arrecadar. Em breve, trarei + notícias da cadelinha Vida…


Colegas da empresa Yahoo! Brasil e Pamcary contribuíram com a causa e, juntos, arrecadamos R$ 250,00, o equivalente a 25 latinhas. Ontem (17/05) estive na APASFA entregando as doações, que foi registrada nestas fotos.

A cadela pitbull esta se recuperando muito bem. Segundo os exames feitos na clínica veterinária da APASFA, ela não apresenta nenhuma outra doença. Seu único problema é mesmo a falta de peso, devido ao tempo que ficou sem comer. Muito em breve ela poderá ir para seu novo lar.

Essa é a melhor notícia. Uma grande amiga (Naira) se ofereceu para adotá-la, assim que estiver 100% recuperada. Ela vai morar em Taubaté, numa linda casa, com bastante espaço para brincar.

A verdade é que nós ajudamos a APASFA a salvar a vida deste cãozinho. Agradeço muito a todos, especialmente à Juliana e Diego, que fizeram a campanha no corpo-a corpo juntos aos colegas das empresas.

Assim que tiver mais notícias da Vida, postarei aqui.

“Seja a revolução que você quer ver no mundo”- Gandhi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s