Profile

Viver às vezes é difícil…

As pessoas jogam demais, manipulam, querem que você seja aquilo que elas desejam e não estão preocupadas com o que é melhor para todos.
Estou cansada. Digo e repito: EU NÃO ME CORROMPO JAMAIS. Tenho caráter e sou o que sou pois acredito que esta é a postura das pessoas que tem opinião e sabem o que é melhor para si e para os outros.
Se para ser alguma coisa na vida eu preciso ser uma grande jogadora, vou morrer na merda.

Escrito em 21/08/06

One thought on “Profile

Deixe uma Resposta

