Como me concentrar melhor?

Eu adoro estudar. Adoro ler. Adoro aprender. Adoro escrever.

Se eu gosto destas coisas, porque diabos eu não consigo me concentrar e terminar este trabalho? Porque me distraio com qualquer coisa?

O tema é interessante e eu gostei da matéria e dos textos de apoio. Tenho muito para falar sobre o tema  (embora acredite estar mais parafraseando os textos que li do que efetivamente me posicionando com algo novo… mas os textos falam com tanta propriedade sobre um assunto ao qual eu fui apresentada tão pouco tempo…

Sempre foi assim! Desde a época da escola, faculdade, agora na pós. Só consigo produzir um dia antes da entrega do trabalho. Que saco!

Deixe uma Resposta

