Eu amo os animais….

 

Lei nº 9605/98

Praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena: Detenção de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada de um sexto a um terço se ocorre a morte do animal.

7eb43.jpg

Hoje eu estou muito triste… a Lulu ( uma das cachorras da casa da minha mãe) está mau. Acreditamos que ela tenha sofrido um derrame como o Neguinho ( que morreu em dezembro do ano passado). Ela é uma vira-latinha linda… tem 13 anos e nunca nos deu trabalho.
Espero poder postar mais uma mensagem, daqui a algum tempo, dizendo que ela ficou boa!

Esse cachorrinho da foto não é a Lulu…Esse aí é um cachorro francês. Tirei essa foto na minha viagem, em julho de 2003.

Escrito em 16/02/06

Deixe uma Resposta

